top of page

A Sexaria realiza o envio dos pedidos por meio de:

  • Transportadora

  • Sedex / PAC

  • Motoboy

PROCESSO DE ENVIO

Após a compensação do pagamento, iniciamos a montagem do pedido. O prazo para montagem é de até 5 dias úteis (podendo sofrer alterações em datas promocionais e comemorativas).

As despesas com envio são de responsabilidade do comprador. Os prazos informados pelos Correios e transportadoras podem variar conforme a região de entrega e são apenas referências. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos serviços de entrega.

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão, transação bancária ou Pix.

 

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

 

Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail sexaria4@gmail.com.  Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09hrs às 17hrs (exceto feriados).

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.  

  • A Sexaria informa que diversas dificuldades logísticas podem ocorrer, principalmente a depender da localidade para a qual foi solicitado o envio da compra. 

FLUXO DO PEDIDO

  1. Recebimento do pedido.

  2. Envio do pedido para confirmação da compensação do pagamento pelo financeiro.

  3. Início da montagem do pedido (prazo: até 5 dias úteis).

  4. Início do envio via Transportadora, PAC, Sedex ou motoboy.

 

PRAZOS DE COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO

  • Depósito / Transferência: até 5 dias úteis.

  • Cartão de Crédito e Pagamentos Digitais: confirmação imediata.

 

Atenção: Os prazos de compensação podem variar conforme a forma de pagamento escolhida.

Atenciosamente,
Equipe Sexaria.

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.

 

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega. Caso você não receba o e-mail com o código de rastreio será necessário solicitar esse código na Central de Atendimento ao cliente por meio do e-mail sexaria4@gmail.com.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

 

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail.

 

 

  • Whatsapp
bottom of page