A Sexaria realiza o envio dos pedidos por meio de:
-
Transportadora
-
Sedex / PAC
-
Motoboy
PROCESSO DE ENVIO
Após a compensação do pagamento, iniciamos a montagem do pedido. O prazo para montagem é de até 5 dias úteis (podendo sofrer alterações em datas promocionais e comemorativas).
As despesas com envio são de responsabilidade do comprador. Os prazos informados pelos Correios e transportadoras podem variar conforme a região de entrega e são apenas referências. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos serviços de entrega.
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão, transação bancária ou Pix.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail sexaria4@gmail.com. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09hrs às 17hrs (exceto feriados).
-
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
-
Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.
-
A Sexaria informa que diversas dificuldades logísticas podem ocorrer, principalmente a depender da localidade para a qual foi solicitado o envio da compra.
FLUXO DO PEDIDO
-
Recebimento do pedido.
-
Envio do pedido para confirmação da compensação do pagamento pelo financeiro.
-
Início da montagem do pedido (prazo: até 5 dias úteis).
-
Início do envio via Transportadora, PAC, Sedex ou motoboy.
PRAZOS DE COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO
-
Depósito / Transferência: até 5 dias úteis.
-
Cartão de Crédito e Pagamentos Digitais: confirmação imediata.
Atenção: Os prazos de compensação podem variar conforme a forma de pagamento escolhida.
Atenciosamente,
Equipe Sexaria.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega. Caso você não receba o e-mail com o código de rastreio será necessário solicitar esse código na Central de Atendimento ao cliente por meio do e-mail sexaria4@gmail.com.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail.




